POR ESSE MUNDO FORA

Márcia e Nuno são exploradores, sempre prontos para uma próxima aventura. Atentos ao inesperado e amantes do desconhecido, desta vez deparam-se com um lugar cheio de caixas. Intrigados, questionam-se. O que fazem ali todas aquelas caixas? O que contém cada uma delas? O que se pode fazer com todas essas caixas?

Por vezes a curiosidade leva-nos a superar os nossos limites. Quantas histórias já viveste, em que mesmo com medo, abriste portas, janelas, cofres, armários? Quantas vezes já foste levado pela necessidade de saber, de conhecer, de desvendar?

Cada vez que abrimos uma caixa um mundo de possibilidades é criado. Cada gesto desencadeia uma onda de descoberta e de espanto. Até onde nos leva a nossa curiosidade?

FICHA ARTÍSTICA

Criação e performance: Márcia Lança e Nuno Lucas
Composição Sonora: Nuno Morão
Apoio Figurinos: Benedetta Maxia
Direcção Técnica: Tasso Adamoupolus
Difusão: Mónica Tallina

Residências: 30 da Mouraria, Espaço das Gaivotas/Teatro Praga,

Teatro Municipal Maria Matos


Co-produção: VAGAR e Teatro Municipal Maria Matos

​​Agradecimentos:  Rita Gonzaga Gaspar, Maria Lucas, Rui, Clara e Madalena Paiva, Bruno Pedro Simões, Carolina Campos, António Lança, Cristina Correia, Nuno Tomaz, Sara Santana, Maria Ravasco, Gonçalo Embaló, Susana Menezes, Tiago Hespanha, Sarah Becher, António Pedro Louro, Lígia Soares e Andresa Soares, João Lucas, Gonçalo Antunes, Elisa Leão, Sara Aguiar.